Política de Entrega


Políticas de Entrega


O prazo para Postagem do pedido varia de acordo com a disponibilidade do produto, e começa a ser contado após a confirmação do pagamento, o que pode levar até 3 dias úteis.

O Prazo de Entrega varia de acordo com o prazo estabelecido pelos Correios ou Transportadora, podendo variar de acordo com a Região e é contado em dias úteis.

As entregas acontecerão somente em dias úteis (de segunda a sexta-feira) e serão realizadas apenas em horário comercial, sendo que o recebimento da mercadoria poderá ser feito pela pessoa que estiver presente no endereço informado.

Após a Postagem o cliente é informado sobre o número do Rastreamento do objeto, podendo acompanhar através do site dos Correios. 

Se houver dificuldade para a realização da entrega (destinatário ausente, dificuldade de localização do endereço, carteiro não atendido) os correios disponibilizam essa informação no site, e após 3 tentativas de entrega sem sucesso, a mercadoria retornará para à nossa empresa, que continuará tentando o contato, com finalidade de esclarecer os dados de entrega, bem como possíveis valores para uma nova expedição, que nesse caso ocorrerão por conta do Destinatário.

O valor do frete varia de acordo com o tamanho, peso e localidade. Todos os nossos produtos são enviados em suas embalagens originais, armazenados e protegidos de maneira adequada para que cheguem em completa integridade ao seu destino.

A Ortopédica Ribeirão Preto não comercializa produtos que precisam ser montados por profissionais especializados, portanto as montagens necessárias podem ser realizadas pelo cliente.  Em caso de dúvidas, o cliente deve entrar em contato para receber orientações complementares.

Calculo de frete

O valor do frete poderá ser visualizado de acordo com a região no momento em que o cliente estiver realizando o pedido. Tanto na página do produto como na página de finalização do pedido é possível calcular o frete através da informação do CEP de destino.